Nelson Vieira

Nelson Vieira

sábado, 23 de março de 2013

ATIVIDADE CULTURAL NA ACADEMIA MAÇÔNICA DE LETRAS DE MATO GROSSO DO SUL – AMLMS


.
ATIVIDADE CULTURAL NA ACADEMIA MAÇÔNICA DE LETRAS DE MATO GROSSO DO SUL – AMLMS

No dia 22-03-2013, a partir da 20 horas,  ocorreu na sede da Academia Maçônica de Letras de Mato Grosso do Sul – AMLMS, a palestra cujo título foi: CMSB – 2013, que diz respeito a evento a realizar-se em Campo Grande, de 05 a 09 de julho de 2013.
A palestra foi proferida pelo irmão HUGO DE OLIVEIRA, membro da GLEMS  e presidente da comissão encarregada dos preparativos para a realização da CMSB – Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil, de 2013.
O Estado de Mato de Mato Grosso do Sul sediará a Assembléia Geral da CMSB pela primeira vez, já que o evento anterior realizado em Campo Grande, em 1975, deu-se ainda no Mato Grosso uno”. (Jordão Abreu da Silva Junior – Grão Mestre da GLEMS)
Segundo, Hugo de Oliveira, durante a assembléia serão debatidos temas de interesse das Grandes Lojas, bem como da sociedade brasileira e da humanidade.
A programação contará com palestras, momentos culturais e passeios. No período de 05 a 09 de julho, Campo Grande será a capital da maçonaria brasileira. A abertura oficial do evento será no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo - Parque dos Poderes. As plenárias, coquetéis e jantares serão realizados no Espaço Golden Class, na Av. Mato Grosso, 5046. 
Após a palestra, o irmão Hugo de Oliveira respondeu alguns questionamentos de pessoas presentes no recinto da AMLMS.
Encerrada a sessão cultural, foi servido um coquetel aos participantes da mesma.
                                                                                                                    Nelson Vieira de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário